sábado, 1 de fevereiro de 2014

Boína em Crochet (melhor do meu dia)-Crochet Beret (best of my day)


Quase dois meses após ter começado a fazer esta Bóina em Crochet, ter conseguido finalmente acabar foi sem dúvida o melhor do meu dia. Mais um projecto começado e terminado.

Almost two months after I started doing this Crochet Beret, I have finally managed to finish it, it was without a doubt the best of my day. Another project started and finished.



E depois de terminar a Bóina em Crochet, ainda houve tempo para fotografar. Amanhã esta Bóina vai sair comigo, na minha cabeça. Pois por aqui o tempo continua bastante frio.

And after finishing this Crochet Beret, I still had time for shooting. Tomorrow this Beret will go out with me, in my head. Because around here the weather is still quite cold.

Sem comentários:

Enviar um comentário