sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Gato Vadio (O Melhor do meu Dia) - Bummer Cat (The Best of my Day)


No final de uma semana bastante agitada e depois de ter passado a manhã desta sexta-feira (dia 13) praticamente a correr para chegar a horas a vários locais, eis que me surge este "Gato Vadio"...que me fez parar para tirar a máquina fotográfica e tentar captar este momento. Cada vez mais, me apercebo que é necessário abrandar um pouco para poder observar o que se está a passar à nossa volta, e ver a beleza e a simplicidade das e nas pequenas coisas. Esta imagem foi o melhor do meu dia!!!

At the end of a very busy week and after having spent the morning of friday (day 13) practically running to get to several locations in time, behold me arises this "Bummer Cat" ... that made me stop to take the camera out to try to capture this moment. Increasingly, I realize that it is necessary to slow down a bit in order to observe what is happening around us and see the beauty and simplicity of the small things. This picture was the best of my day!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário