sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Bolsa (O Melhor do Meu Dia) - Pouch (The Best of My Day)



O melhor do meu dia hoje, foi aprender a fazer uma bolsa com fecho. Afinal, aquilo que parecia tão difícil, é só técnica e saber como se faz (o tal "know how") e depois é praticar para aperfeiçoar. Ninguém nasce ensinado, e se queremos aprender é só procurar a ajuda necessária a cada caso. Eu estou muito contente e com algum orgulho em mim mesma. Só tenho vontade de pular e dizer YUPI i i i i i .......

The best of my day today was learning how to make a zip pouch. After all, what seemed so difficult, it's just technique and know how and then is practicing to be perfect. Nobody is born taught, and if we want to learn we just need to look for the help in each case. I'm very pleased and with some pride in myself. I only want to jump and say YUPI i i i i i .......

Sem comentários:

Enviar um comentário