sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pôr-do-Sol (O Melhor do Meu Dia) - Sunset (The Best of My Day)


Esta semana tive a oportunidade de conhecer pessoas diferentes e com percursos de vida diferentes dos meus. Somos completamente diferentes uns dos outros, e até parece que fomos escolhidos a dedo. Mas é sempre enriquecedor esta troca de experiência e este contacto humano, que nos dias de hoje é cada vez mais raro. Este acontecimento permitiu-me hoje ver o Pôr-do-Sol, e é sempre gratificante, no final de uma semana agitada, chegar a sexta-feira e assistir a este "espectaculo" de luz e côr. Fica registado como o melhor do meu dia, pois para além da calma que esta imagem transmite ainda temos um barco, que nos leva em pensamento para viagens, sonhos e desafios.

This week I had the opportunity to meet different people and different paths of my life. We are completely different from each other, and even seems to have been handpicked. But this is always enriching exchange of experience and this human contact, which these days is increasingly rare. This event allowed me today to see the Sunset, Sun, and it is always rewarding at the end of a busy week, get to Friday and watch this "spectacle" of light and color. Is recorded as the best of my day, because beyond the calm that this image conveys still have a boat that takes us to travel in thought, dreams and challenges.

Sem comentários:

Enviar um comentário