quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lojas com Criatividade - Stores with Creativity


Hoje lembrei-me de fazer um post com base nesta fotografia de um saco de compras de uma loja. Lá dentro trazia uma prenda para mim, eu gostei tanto da prenda como do saco, acho esta imagem de uma enorme criatividade, para mim é arte, até custa deitar o saco para o lixo. Gostei muito da prenda, e reparei que era made in Copenhaga, o que me intrigou, pois para variar não dizia made in China. Fui pesquisar na net, e foi assim que conheci esta loja a TIGER, que é uma loja de design que assumidamente pratica preços baixos. Ainda não tive oportunidade de fazer uma visita real às lojas, mas gostei muito do site e do conceito, e também de ser uma empresa europeia e não chinesa. Se tiverem curiosidade podem aceder a facebook.com/tigerstoresportugal para terem uma ideia mais real.

Today I remembered to make a post based on this photograph of a shopping bag from a store. Inside was a gift for me, but I liked both, the gift and the bag, I think this image have a enormous creativity, for me it's art, so it costs pour the bag into the trash. I really liked the gift, and I noticed that it was made ​​in Copenhagen, which intrigued me because for once did not say made ​​in China. I went searching the net, and that's how I met this shop TIGER, which is a design store that openly practicing low prices. I have not had chance to make a real visit to the shops, but I liked the site and the concept, and also to be a European and not Chinese company. If you have curiosity you can access facebook.com/tigerstoresportugal, to have a more realistic idea.

Sem comentários:

Enviar um comentário