sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aneis de Botões - Buttons Ring


Eu gosto de anéis, gosto de usar só um de cada vez e gosto que tenham um tamanho médio (nem muito grandes, nem muito pequenos). Como tenho uma vasta colecção de botões, lembrei-me de usa-los como anéis. Só tive de escolher 2 botões e procurar 2 anéis ajustáveis com uma base achatada e redonda, mas de diâmetro inferior aos anéis.

I like rings, I like using only one at a time and they must have an average size (neither too large nor too small). As I have a vast collection of buttons, I remembered to use them as rings. I only had to choose 2 buttons and look for 2 adjustable rings with a flat base and round, but the smaller diameter rings.



Depois disso, é só colar os botões aos anéis. Acho que pode ser com todos os tipos de cola, mas neste caso, eu usei uma pistola de cola quente. Apliquei uma camada de cola à base redonda do anel e logo de seguida coloquei o botão, pressionei um pouco e deixei secar. E já está. Neste momento já tenho mais 2 anéis para usar.

After that, it´s just glue buttons to the rings. I think it can be with all kinds of glue, but in this case I used a hot glue gun. I applied a layer of glue to the round base of the ring and then immediately I put the button, pressed a bit and let it dry. And that's it. Right now I've got 2 more rings to use.

Sem comentários:

Enviar um comentário